Claudia Demasi Benbassat

Depoimentos

“Querida Claudia, o único problema é não termos mais a sua companhia! Foram dias perfeitos! Indo ao Rio por favor nos procure. Um super beijo e já muitas saudades!”
Ana Maria Castro Barbosa
“Querida Claudia, foi um prazer te conhecer! Seu profissionalismo e alto astral não deixaram que a maior nevasca dos últimos 28 anos em Istambul (assim foi classificada por aqui…) transformassem nossa viagem num fiasco. Apesar do frio, adoramos tudo: os lugares, a comida e sua companhia... Muito obrigada, grande beijo e tenho certeza que nos veremos em breve.”
Valéria
“Cheguei na cidade também super assustada, comprei as passagens no início do ano antes dos 4 atentados e estava lá quando ocorreu o quinto atentado. Conhecer Istambul fazia parte do final de uma longa viagem à Grécia, já que viajaríamos pela Turkish -quando emiti os bilhetes achei que era a melhor ideia aproveitar para conhecê-la, mas até a véspera de nossa ida ainda não tínhamos a certeza de ter sido uma boa opção, após tudo o que aconteceu por lá nestes 6 meses. Cheguei apavorada em Istambul, arrependida por não ter cancelado, mas tudo mudou a partir do momento que conheci a guia que eu havia contratado para nos acompanhar pelos passeios em Istambul. É a Cláudia Demasi Bembassat; logo que ela chegou em nosso hotel e saímos a pé para conhecer a cidade, parece que o medo desapareceu e o que senti foi uma alegria imensa por não ter desistido de ir. Cláudia não parece guia, parece aquela sua melhor amiga, que vc ficou muito tempo sem encontrar e tem mil assuntos para colocar em dia. É alegre, superdivertida, descolada, tem maravilhosas dicas de compras, não compras de bobeiras turísticas, ela sabe as melhores lojas para aquelas compras especiais; joalherias então, hummm, um sonho! Ela sabe afastar de vc, com toda a classe, aqueles vendedores que querem te grudar quando vc passa, com ela me senti supersegura. Eu ficava com tanta pena de algumas pessoas em alguns locais turísticos, pois alguns guias pareciam um robô falando sem emoção, frases decoradas para a ocasião e a nossa querida Cláudia nos encantando com dicas e informações fascinantes. E as dicas de restaurantes? Que delícia, nada como uma dica de quem mora lá há mais de 30 anos. Enfim, quando tudo se acalmar e quiserem conhecer Istambul, fica a minha dica, desta pessoa super profissional, querida e encantadora, que soube maravilhosamente transformar nosso medo em momentos alegres e inesquecíveis...”
Regina Dias Almeidinha
A Claudia é impecável.
Helena Mangini Zaidan
Boa tarde Claudia, desculpe-me não ter te agradecido antes pelo day tour que foi muito gostoso e muito proveitoso. Você foi maravilhosa e fez com que gostássemos e aproveitássemos muito İstambul.
Izabel Gurnet 2018